Publicado em 25/02/2021

TV Vitória vai transmitir o Campeonato Carioca a partir da próxima terça-feira (2)

O torcedor capixaba tem mais um motivo para ficar ligado na tela da TV Vitória/Record TV. A partir da próxima terça-feira (02), a emissora dá início às transmissões do Campeonato Carioca 2021. A primeira partida já traz um dos clubes de maior torcida no Espírito Santo: o Flamengo, que enfrenta o Nova Iguaçu no Maracanã, a partir das 21h30.

Além dos times do primeiro confronto, o Cariocão conta com a participação de outros clubes consagrados como os preferidos dos capixabas, como Vasco, Fluminense e Botafogo. Bangu, Boavista, Macaé, Madureira, Portuguesa, Resende, Volta Redonda e Nova Iguaçu completam a lista dos clubes que buscam o título de campeão estadual e a Taça Guanabara, que fica com o primeiro colocado na tabela na primeira fase.

Para o superintendente de Conteúdos da TV Vitória, Alexandre Carvalho, a novidade promete enriquecer, ainda mais, a programação da emissora, que vai levar um conteúdo de qualidade ao torcedor capixaba. “A transmissão do Campeonato Carioca pela TV Vitória é um marco no jornalismo esportivo. Tenho certeza de que a cobertura da Record TV terá um grande impacto na audiência do Estado, que é marcado por ter muitos torcedores dos clubes cariocas”,  afirma.

O diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, também destaca a importância da transmissão do Carioca pela TV Vitória/Record TV tendo em vista a preferência da maioria dos capixabas pelos clubes do Rio de Janeiro.

Quer a sua marca em destaque no maior campeonato estadual? Consulte nosso projeto e entre em contato com o time comercial.