Danilo é o grande campeão da 3ª temporada do “Mais Doce”

Rede Vitória
16/05/2022 12:09

Emoção, superação e muita felicidade, esse são os sentimentos do vencedor após o resultado

Uma final emocionante! Depois de uma temporada de tirar o fôlego e de muitos desafios, Danilo foi consagrado como o campeão da 3ª temporada do “Mais Doce”.

Em uma prova pra lá de técnica ele fez um trabalho muito elogiado por todos os jurados técnicos e também pelos convidados no episódio. Em seu bolo ele teve que reproduzir todos os desafios anteriores e se superar ainda mais na entrega, Danilo mostrou que tem muita habilidade e é um confeiteiro de mão cheia.

Votos

Durante a final ele conseguiu conquistar os votos dos jurados convidados e ganhou a maioria deles, saindo na frente na disputa contra Renan. Logo em seguida o jurado técnico Júnior Vieira empatou o jogo com um voto para o adversário.

A jurada Juliana Marculano elogiou muito o trabalho dos dois durante toda a temporada e reconheceu todo o trabalho de Danilo, dando para ele o segundo voto. Evelize Prado, na sequencia, ficou bem dividida ao dar se voto. Mas no final ela escolheu Renan por vários critérios do seu trabalho, empatando mais uma vez o jogo.

Ficou a critério da jurada Julia Candeias fazer o último desempate depois de tanta emoção. Mais uma vez Julia parabenizou todos os participantes da 3ª temporada e elogiou muito os finalistas Danilo e Renan que foram persistentes e mostraram por que ambos mereciam ser vencedores. E ao final seu voto ficou com o Danilo.

Confira o instagram do “Mais Doce” e continue acompanhando a trajetória do vencedor! E neste ano também tem mais realities na tela da TV Vitória, você não perde por esperar.