Publicado em 24/12/2021

TV Vitória/Record TV é eleita a melhor TV aberta regional do Brasil

A TV Vitória, afiliada da Record TV no Espírito Santo, celebra mais uma conquista. Neste ano, foi eleita como a melhor TV aberta regional do Brasil no Prêmio Veículos de Comunicação, na Revista Propaganda, da Editora Referência. Ao todo, o prêmio conta com 35 edições e 23 categorias, que contemplam TV, rádio, plataformas e entre outras. O resultado foi divulgado na quarta-feira, 22 de dezembro de 2021.

Foto: Acervo Rede Vitória

O destaque da TV Vitória é celebrado por todos os colaboradores, parceiros e clientes, que fazem parte dessa história de sucesso. Segundo o diretor executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, a TV Vitória é uma emissora que busca sempre inovar e desenvolver estratégias de comunicação para atender ao público, o mercado publicitário e aos seus clientes.

O diretor frisou, ainda, o compromisso da TV Vitória em levar informação de qualidade ao seu público. “Nós temos uma programação eclética, falamos com todos os públicos, mas principalmente com foco nos públicos B, C, D e E, que são os que tendem a ter carência de informação”, completou.

INVESTIMENTOS

R$ 1,2 milhões foram investidos na modernização dos estúdios em 2021, ano em que não só a emissora de TV, mas todos os outros produtos da Rede Vitória inovaram e cresceram forte. Um dos diferenciais da TV, é o alcance aos 78 municípios do Espírito Santo com um único sinal, se comunicando com todos os capixabas de igual para igual.

Onde há novidade, a TV Vitória está envolvida. Afinal, a busca incessante por parcerias de sucesso e que trazem conteúdo de qualidade e de impacto aos telespectadores, é um dos objetivos principais.