Estreia do Canta Comigo Teen 3 mostra a riqueza de referências musicais dos jovens talentos

Rede Vitória
01/07/2022 12:13

Para garantirem seu espaço na final, os competidores precisam emocionar o painel de 100 jurados

O público da Record TV vai poder se encantar novamente com o Canta Comigo Teen neste domingo (3). Pela terceira vez, Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro comandam o primeiro spin off infanto-juvenil do mundo do formato internacional All Together Now.

Assim como nas duas temporadas anteriores, exibida em 2020 e 2021, respectivamente, o reality traz o talento de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, cantando nos mais variados estilos e ritmos.

Candidatos apostam em repertório que vai de Olivia Rodrigo a Beth Carvalho.

Porém, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Nesta temporada, o telespectador volta a reconhecer artistas que compuseram o júri de outras edições, como os cantores Li Martins, do grupo Rouge, Gilliard e Leo Von, filho de Ronnie Von; o ex-Trem da Alegria Juninho Bill; os rappers Thaíde e Helião; e os atores Cinthia Cruz e Nicholas Torres, que também são sucesso nas redes.

Junto deles, novos nomes estreiam como jurados, incluindo: a coreógrafa Fernanda Chamma e as jovens atrizes Lorena Tucci e Giulia Garcia, que, junto com Cinthia, participaram da novela Chiquititas, e Aysha Benelli, que, junto com Nicholas, atuou em Carrossel.

Com repertório variado, os pequenos já demonstram neste primeiro episódio toda a riqueza de referências que estará presente ao longo da temporada ao escolherem performar clássicos como: Vou Festejar, eternizado por Beth Carvalho; Freedom, de George Michael; e Dream On, da banda Aerosmith; até hits pop como Traitor, da cantora Olivia Rodrigo; Speechless, da diva Lady Gaga; e Baby One More Time, de Britney Spears. Ainda, a versão de Pra Sempre Vou Te Amar promete emocionar seu intérprete, o jurado Robson Monteiro.

O público terá novamente o poder de escolher quem será o grande vencedor ao votar em seu candidato favorito na final por meio do R7.com. Quem ganhar, leva para casa um prêmio de R$ 200 mil.

Sobre o formato:

Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou quatro temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e duas com Rodrigo Faro.

Conheça os 100 jurados e acompanhe mais informações clicando aqui.