Ludmila ou Priscilla? Acompanhe a grande final de Mais Doce Verão neste sábado!

Rede Vitória
07/04/2021 5:02

Semana decisiva no Mais Doce Verão! Neste sábado (10), às 14h, vamos conhecer a vencedora da competição que deixou as tardes de sábado mais leves e doces. Ludmila Pires, de Cariacica, e Priscilla Luques, da Serra, foram as finalistas e se enfrentam na última prova do reality da TV Vitória/Record TV. Surpresas e fortes emoções irão marcar o programa especial ao vivo, que contará com a participação de ex-competidoras da 2º temporada. 

As duas finalistas superaram muitos desafios para chegar até a fase decisiva. Foram diversas massas de bolo, cremes para recheio e chantillys. As participantes mostraram o talento e o diferencial na cozinha. Elas carregam na bagagem técnicas novas que aprenderam umas com as outras e com os especialistas que acompanharam as provas de perto ao longo da edição.

E por falar sobre aprendizado compartilhado, Ludmila e Priscilla precisaram dividir o conhecimento e espaço na cozinha em uma prova realizada em dupla no segundo episódio. A união das confeiteiras agradou os jurados e elas escaparam da prova de repescagem.

Há dias da grande final da competição, elas não escondem a felicidade de ter participado do programa e de ter enfrentando esse desafio na carreira como confeitarias. “A alegria está transbordando. Estou muito feliz em estar participando da final. Estar entre as duas melhores, e entre as oito confeiteiras que participam do programa é muito gratificante”, disse Ludmila. A ansiedade, é claro, também está marcando presença! Segurar a emoção até sábado está sendo um grande desafio para Priscilla: “Estou muito ansiosa e muito feliz com a minha trajetória até aqui. Pude mostrar um pouquinho do meu trabalho”. 

Nesta grande final, a vencedora do reality vai ganhar um troféu exclusivo do programa, um cheque, uma batedeira profissional, um curso VIP no Instituto Gourmet, dólmã exclusiva do reality, além de participações no quadro Espaço Gourmet, do programa Fala Espírito Santo, na TV Vitória.

O programa é o primeiro reality de confeitaria do Espírito Santo e foi marcado pelo grande sucesso nesta edição especial de Verão, iniciada no dia 20 de fevereiro e chega ao fim no próximo dia 10 de abril de 2021. Um dos episódios chegou ao pico de audiência de 9,4, com a média no dia de 7,4, alcançando o 1º lugar da concorrência, segundo o estudo da Kantar Ibope Media.

O programa foi um oferecimento da TV Vitória, junto dos patrocinadores Selita, Extrabom Supermercados, Unimed Vitória, Farinha de Trigo Regina, Instituto Gourmet e apoio de DryCat, Bebedouros e Cia e Acimaq, além da parceria de Premier Temperos e Le Chocolatier, que fizeram participações especiais com seus produtos, além de sorteios e prêmios, gerando uma relevante visibilidade e envolvimento com as marcas que apostaram neste sucesso.

Confira todos os episódios anteriores no site oficial do reality e acompanhe a final neste sábado, na TV Vitória/Record TV!

Entrevistas por Folha Vitória.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar – Total Domicílios- (Rat% ) – Mais Doce -Faixa Horaria 13:59 -15:01 -Pico -14:08 Grande Vitoria – 20/março/2021 – TV Vitoria.