Publicado em 28/12/2020

Energia capixaba e muitas emoções no Especial Wanessa feat. Espírito Santo

Neste sábado (26) aconteceu o programa especial de fim de ano da TV Vitória/Record TV, Wanessa feat. Espírito Santo, que reuniu a estrela Wanessa Camargo com artistas capixabas de diferentes estilos, representando a música do Estado, foram eles: Macucos, Luan Murilho, Marcos e Rogério (Aço Doce), Sué e Higino e Gabriel.

Wanessa iniciou o programa com suas músicas clássicas, já levando nostalgia aos fãs de longa data, em um visual natural e lindo de sua própria casa, em Serra/ES. O primeiro convidado a se apresentar foi o Sué, cantor de pagode que interpretou junto da Wanessa o sucesso de Alexandre Pires, “Depois do Prazer”. Nos bastidores, Sué lembrou que o primeiro show de Wanessa no Espírito Santo foi em Cachoeiro de Itapemirim e ele estava presente, vendendo churros com seu pai, e hoje, cantando ao lado da estrela, muito grato pela oportunidade.

Em meio a outras músicas autorais cheias de energia boa, recebeu a dupla Higino e Gabriel, cantando “Dois Corações e Uma História”, sucesso de 1998 nas vozes de Zezé di Camargo e Luciano, em homenagem ao pai de Wanessa. Também cantou o clássico internacional “I’ll Be There” com uma dupla da vanguarda capixaba, Marcos e Rogério do Aço Doce, em que elogiou o talento da dupla, como “uma das maiores vozes do mundo”, marcando um dos pontos mais altos do programa.

Em seguida, chamou o talentoso cantor e guitarrista Luan Murilho, natural de Santa Leopoldina, que já trabalhou com artistas nacionais como Luan Santana e Gusttavo Lima, interpretando a clássica brasileira Fico Assim Sem Você. E os últimos convidados foram os meninos do Macucos, mesclando “Não Chores Mais/ No Woman No Cry”, versão de Gilberto Gil, e “Haverá”, primeiro hit da banda no Estado, que faz parte da trilha sonora dos jovens capixabas.

O final do programa foi de grandes surpresas, com recados de homenagens dos pais de Wanessa, Zezé di Camargo e Zilu Godoi, que deixou a cantora emocionada. E para finalizar, uma super apresentação com todos os convidados juntos em uma canção emocionante para o fim de 2020, “Pais e Filhos”, de Legião Urbana, levando a mensagem especial de amor e união para o próximo ano.

Este grande projeto da Rede Vitória contou com diversos parceiros e o patrocínio de Buaiz Alimentos, Arroz Sepé, Extrabom, Unimed Vitória, Vitoriawagen, Shopping Vitória, Hintz Cosmetics, Itapuã Calçados, Refrigerantes Coroa e Frisa; e o apoio de Dry Cat, Kokar Automação, Premier Temperos e FVO Alimentos Pet.

Confira o programa na íntegra abaixo!