Agronegócio capixaba fecha o mês com feira de negócios no Espírito Santo

Rede Vitória
27/07/2022 11:44

O empresário do Agronegócio Capixaba terá mais uma oportunidade para fazer bons negócios a partir desta quinta-feira, 28. Trata-se da Feira de Agronegócios Cooabriel, que ocorre dos dias 28 a 30 de julho, proporcionando aos produtores conhecimento sobre as últimas tendências tecnológicas em produtos, serviços, máquinas, insumos e conhecimentos, facilitando negócios e fortalecendo o cooperativismo regional.

A feira possui entrada franca para visitação e ocorre na Área de Eventos Cooabriel, em São Gabriel da Palha, noroeste do Espírito Santo. O Folha Business é um dos expositores confirmados. A apresentação será feita por Stefany Sampaio e Ricardo Frizera.

Foto: Acervo Cooabriel.

Durante a feira, mais de 60 empresas levarão linhas de fertilizantes, defensivos e foliares, máquinas de beneficiamento de café e outras tecnologias agrículas.

Além disso, a Cooabriel realizará, no evento, opções de barter, que é a troca em equivalência de café.

Para Stefany Sampaio, a feira da Cooabriel é uma das feiras mais respeitadas do agro capixaba por reunir empresas de renome, mas principalmente produtores e seus familiares.

 

Stefany Sampaio | Foto: Acervo TV Vitória.

“A feira é ponto de encontro das maiores lideranças e empresários do setor! Com certeza será um ambiente de muitos negócios, networking e principalmente troca de experiências entre técnicos, produtores e empresas”, completa.

Stefany enfatiza que um dos principais objetivos da feira é mostrar aos produtores o que há de mais novo no mercado, munindo-o de informações e ferramentas para alavancar seus negócios e aumentar a rentabilidade das lavouras.

Luiz Carlos Bastianello, presidente da Cooabriel. | Foto: Revista Procampo.

O presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, reforça o convite: “Visitem a feira, levem suas famílias. Todos os públicos serão bem-vindos. Teremos espaço kids para que os pais possam circular pela feira com tranquilidade e aproveitar a oportunidade de conhecer as melhores tendências tecnológicas e também de fazer bons negócios, com melhores preços para conduzir sua atividade com eficiência e ter melhores resultados financeiros no final da safra. A feira irá reunir em um só lugar tudo o que o produtor precisa e a feira irá apresentar muitas soluções para resultados com mais eficiência”, disse.

 

PROGRAMAÇÃO

28/07

  • 9h – abertura;
  • 15h – Palestra – A importância do agronegócio e do café no desenvolvimento do Brasil, com Alysson Paolinelli;
  • 18h – encerramento.

29/07

  • 9h – abertura;
  • 15h – Palestra – Perspectiva do Clima para Safra 2022/2023 e sua tendência para os 15 anos;
  • 18h – fechamento.

30/07

  • 8h30 – abertura;
  • 13h – encerramento.

PÚBLICO-ALVO

Cooperados da Cooabriel e familiares, todos os produtores do Espírito Santo e da Bahia, pesquisadores, estudantes do agronegócio, empresas fornecedoras de máquinas, equipamentos e insumos, bancos e instituições de fomento à agricultura, órgãos públicos de fomento ao desenvolvimento econômico e de pesquisas.

Você pode acompanhar mais informações sobre a Feira de Agronegócios Cooabriel acessando o site oficial do evento aqui.