Publicado em 16/12/2020

Recorde de audiência na TV Vitória: o sucesso de A Fazenda 12

No próximo dia 17 (quinta-feira) acontece a grande final da A Fazenda 12 ao vivo na TV Vitória/ Record TV, prometendo muitas emoções e surpresas, para agitar esta reta final do programa.

O reality, que é um sucesso de audiência, apresentou um crescimento de 60%¹ este ano em comparação a 2019, e alcançou o recorde com média de 15,8%² pontos na tela da TV Vitória, além da enorme repercussão e elevado engajamento nas redes sociais.

A edição se tornou também o maior sucesso comercial da Record TV, tendo 5 anunciantes nacionais, como a grande rede social da atualidade, TikTok, e um número expressivo de anunciantes com ações de merchandising e presença nos breaks, que provocou até uma mudança no formato dos intervalos para atender a demanda. Nas ações de merchandising, além da interação com os peões, algumas têm engajamento diferenciado do público nas redes sociais e até mesmo interferência nos rumos jogo. Na TV Vitória, o programa também atraiu anunciantes durante a programação local, oferecendo a maior visibilidade da emissora para as marcas parceiras.

E para entrar no clima de despedida, Edu Coutinho, colunista do Resenhando no Folha Vitória, preparou um compilado das melhores tretas dessa edição, porque afinal, falar de A Fazenda sem falar de fogo no feno, não dá! Confira abaixo.

Fique ligado na TV Vitória/ Record TV no dia 17 de dezembro às 22h45!

¹Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar – Total Domicílios – (Rat%) – A Fazenda- Grande Vitória – 17/setembro/2019 até 12/novembro/2020 – 08/setembro/2020 até 08/dezembro/2020 -TV Vitória.
²Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar – Total Domicílios- (Rat%) – A Fazenda- Grande Vitória – 12/novembro/2020 – TV Vitória.