Realidade Aumentada: TV Vitória continua inovando em merchandising e novos projetos em 2022
O ano de 2021 foi muito importante para a Rede Vitória e nossos clientes. Isso porque, além de inovar e crescer forte, a Rede Vitória se manteve preocupada em entregar produtos de qualidade e que fazem a diferença no negócio do cliente, que confia em nossa forma de comunicar e anuncia conosco.
O comportamento de consumidor e a forma de vender produtos continua mudando, mesmo em tempos de pandemia. Isso provoca uma movimentação que, para muitos, é nova. Então por que não inovar junto com o mercado? A TV Vitória/Record TV está, desde o ano passado, oferecendo a tecnologia de Merchandisings com Realidade Aumentada, que é uma nova forma de pensar e criar os merchandisings dos anunciantes, além de ser uma alternativa atrativa para novos projetos da TV.
Durante todo o ano de 2021, algumas marcas como Cartão de Todos, FVO Alimentos Pet, Politintas, Buaiz Alimentos e a divulgação do Campeonato Carioca, puderam aproveitar a novidade e mensuraram bons números de resultados. Afinal, com a Realidade Aumentada, além do merchandising se tornar mais divertido e interativo, também pode se tornar mais eficaz, já que é uma solução criativa e que cativa o público.
CONCEITO
A Realidade Aumentada é a sobreposição de objetos, personagens ou qualquer elemento digital em um ambiente físico, que promove a ampliação da percepção do consumidor, adiciona informações e cria novas interações entre o mundo virtual e real.
Somos a única regional em todo estado com essa tecnologia!