TV Vitória lança Reis e presenteia convidados com kit para a estreia

Rede Vitória
22/03/2022 11:40

A superprodução da Record TV tem início nesta terça, dia 22, às 21h. No Espírito Santo, Reis será exibida na TV Vitória.

A mais recente superprodução da Record TV tem início marcado para hoje, dia 22, às 21h, mas já está dando o que falar aqui no Espírito Santo. É que na manhã desta segunda, a TV Vitória, emissora que exibirá Reis no Estado, reuniu alguns empresários e profissionais de agências de publicidade e propaganda capixabas para lançar a série. Na ocasião, os convidados receberam um kit com pipoca gourmet para acompanharem a estreia e foram desafiados a fazerem publicações e marcarem o perfil no Instagram @tvvitoriaes para serem repostados.

Foto: Vitor Machado

Intitulada A Decepção, a primeira temporada de Reis contará a história da nação de Israel do momento em que o último juiz, o profeta Samuel, foi usado por Deus para guiar o Seu povo até a queda de Jerusalém, causada pelos exércitos da Babilônia. Repleta de dores, alegrias, efeitos especiais e cenários incríveis dos arredores das cidades de Israel, Reis promete emocionar também com o desenrolar da trama dentro do Tabernáculo quando mostra o crescimento de Samuel e a decadência da família do sacerdote Eli.

De acordo com o pastor Ismael Ramos, responsável no Estado pela União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas), a série é uma forma de estimular a leitura e o aprendizado da Palavra de Deus. “Sabemos que as pessoas desejam saber mais sobre a Bíblia. A produção se aproxima o máximo possível daquela época dos reis e juízes, não perdendo a essência, que é levar os ensinamentos de Deus. A Bíblia é atual e acredito que quem assistir vai se identificar. As pessoas podem esperar uma série fiel. Será uma palavra também de fé, principalmente neste momento em que as famílias brasileiras precisam de fortalecimento”, opina o pastor.

Foto: Vitor Machado

Para o diretor executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, as séries bíblicas da Record TV já são sucesso e não será diferente com Reis. “É a história da história no horário nobre da emissora. O público capixaba gosta, então não tenho dúvida de que será um sucesso de audiência. O kit que distribuímos é para oferecer mais conforto àqueles que assistirem a estreia amanhã”, explica o diretor.

Foto: Vitor Machado

Confira a galeria de fotos do evento clicando aqui.