Jornalismo da TV Vitória a frente na chegada da vacina contra o coronavírus

Rede Vitória
22/01/2021 11:01

A noite de 18 de janeiro de 2021 foi marcada por um grande momento para os capixabas: a chegada da vacina contra o coronavírus no Espírito Santo. A primeira pessoa a ser imunizada contra a Covid-19 no Estado foi uma técnica de enfermagem do Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, de 55 anos, e a cobertura completa e especial foi realizada em primeira mão durante o Jornal da TV Vitória.

A equipe da TV Vitória esteve presente desde o recebimento da vacina no Aeroporto de Vitória até a aplicação do imunizante na profissional de saúde no próprio Hospital Estadual, apurando os fatos em tempo real, entrevistando a imunizada, o governador e secretário de saúde do Estado, e transmitindo ao vivo para a população, fazendo parte deste momento histórico no estado, que traz maiores perspectivas para o fim da pandemia que chegou no início de 2020.

A TV Vitória tem o compromisso de levar os fatos importantes do Estado e do Brasil à população. Alie sua marca a um jornalismo responsável, ágil, emocionante e humano e a maior produção de conteúdo regional do Espírito Santo. Conheça toda a programação aqui.