Ilha Record: Novidades, pegação e brigas prometem agitar as noites da TV Vitória, na próxima segunda-feira

Rede Vitória
14/07/2022 9:31

Diretor Rodrigo Carelli revela detalhes da segunda temporada de “Ilha Record”, que estreia na segunda-feira (18) e promete esquentar as noites da TV Vitória/RecordTV

Reprodução: Coluna Resenhando.

A nova temporada de Ilha Record estreia na próxima segunda-feira (18).

Na tarde da última terça (12) aconteceu a coletiva de imprensa da atração. O evento contou com a participações dos diretores e da nova apresentadora do reality, Mariana Rios, que adiantaram e algumas novidades, com direito à spoilers do que vem aí, na segunda temporada de Ilha Record.

O diretor-geral do Núcleo da emissora, Rodrigo Carelli, abriu a coletiva, falando de como é complexo realizar o programa por conta da logística e outros fatores que torna o reality mais diferente dos demais. O programa é todo ambientando em Paraty, no Rio de Janeiro, um lugar paradisíaco, que servirá de cenário para muitas tretas e competições. Carelli, ratificou que é o primeiro reality que nenhum participante deixa a Ilha mesmo após eliminado.

Veja o vídeo: 👇🏽

>>Spoilers <<

Com o sucesso da primeira temporada e com uma ótima repercussão, o diretor resolveu apimentar ainda mais a dinâmica do jogo é para ficar ainda melhor, algumas regras foram alteradas para movimentar o jogo e a competição.

>>Exílio<<

O exílio, que é o grande diferencial do programa, é o lugar para o qual os eliminados da Ilha vão após a eliminação permanece. Lá, o exilado, poderá interferir no dia a dia de quem ficou na Vila. Mas a mudança que promete movimentar o jogo é a volta do competidor para o programa podendo mudar a interação dos competidores e a dinâmica do reality.

>>O Guardião<<

E tem mais novidades! O temido guardião da primeira temporada também está confirmado para essa edição. Reza a lenda que Ele é o dono da ilha, mas desta vez sua identidade é misteriosa. O guardião terá poderes nessa segunda temporada e que pode mudar a trajetória do programa, isso vale até para apresentadora Mariana Rios que pode ser surpreendida pelo guardião com alguma ordem em relação a sua apresentação. A ideia é deixar o Guardião mais fixo na atração e gerar um ar de autoridade. Um personagem entre o bem e o mal que quando aparece vai mudar todo o rumo do jogo.

Elenco da segunda temporada de Ilha Record, estreia na segunda-feira. Foto: Divulgação/RecordTV

>>Camarote<<

O programa Ilha Record contará com uma super novidade, o Camarote do Comandante. O espaço é reservado para o comandante da equipe vencedora. O quarto contará com regalias e privacidade para os exploradores planejarem estratégias. Nesse quarto o comandante poderá escolher três exploradores e a cada semana o quarto terá um novo dono e convidados. A ideia de fazer o Camarote, é gerar conflitos, alianças e dinâmica. Afinal, ninguém gosta de ficar de lado e de fora de um quarto luxuoso em uma “Ilha”.

>> Babados e Romances<<

Também na coletiva, Carelli e Mariana Rios já deixaram escapar o clima das gravações e algumas curiosidades que já estão rolando nas gravações e que só poderá ser visto a partir da próxima segunda-feira (18). Como adiantamos, o elenco da segunda temporada de “Ilha Record” contará com 13 participantes e na sua maioria todos com personalidades fortes.

A apresentadora e o diretor do programa, deixaram um spoiler e disseram que tem romance rolando e desde o início das gravações, mas o segredo está mantido até a estreia do programa. Mariana e Rodrigo também garantiram que nessa edição teremos muita treta, fofoca e confusão! Garantindo entretenimento para a família brasileira.

Mariana Rios é a nova apresentadora da segunda edição de Ilha Record. Foto: Divulgação/ Record TV

Então é isso resenheiros. A partir de segunda prepararem a pipoca porque tem estreia da Ilha Record e promete pegar fogo e entregar tudo. E nós, vamos ficar atento a tudo que rola nessa competição.