Fala Brasil em nova fase

Rede Vitória
01/03/2021 2:38


O programa matinal Fala Brasil, da Record TV, está com novidades. Começando pela apresentação de Sergio Aguiar, que faz parte da emissora há um ano e meio, e Mariana Godoy, recém contratada como um reforço do setor jornalístico. Mantendo a leveza e a descontração, marcas do programa, Sergio Aguiar e Mariana Godoy interagem diariamente com o público, em um formato mais opinativo. A participação de correspondentes internacionais, flagrantes ao vivo de helicópteros compõem o jornal que continuará trazendo as principais notícias do dia do Brasil e do mundo A marca também mudou, trazendo a cor laranja como uma referência do horário que ele vai ao ar.

Conheça Sergio Aguiar
Nascido no Rio de Janeiro, Sergio Aguiar é jornalista, radialista, apresentador de TV, repórter e comunicador brasileiro. Ele é formado em Comunicação Social pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA) e iniciou sua carreira em 1990 na Rádio Tupi.

Em 20 de julho de 2019, estreou com apresentador eventual do Jornal da Record e também esteve à frente dos Boletins JR 24 horas, já apresentou o Domingo Espetacular e o Câmera Record


Conheça Mariana Godoy
A jornalista Mariana Godoy nasceu em Itanhaém, no litoral paulista, é formada pela Casper Líbero e trabalhou nas principais emissoras de TV e rádio do país como repórter e apresentadora. Ela atuou em veículos de destaque ao longo da sua carreira. Após um período como redatora em uma agência de publicidade, logo chegou à televisão.

Ao longo da carreira passou por grandes emissoras do país e comandou um talk show, no qual recebia convidados importantes do cenário político e artístico do Brasil. Paralelamente ao trabalho jornalístico, comandou transmissões de eventos e mediação de debates políticos.

Fonte: Portal R7

Acompanhe o Fala Brasil de segunda a sexta, às 8:30 na TV Vitória.