Cobertura Mundo Business no Fórum Liberdade e Democracia

Rede Vitória
11/11/2020 2:58

O oitavo episódio do Programa Mundo Business foi ainda mais especial. Realizado durante o Fórum Liberdade e Democracia, ocorrido na última semana em Vitória, Ricardo Frizera recebe o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, e Fernando Carreira, do Grupo Autoglass.

 O programa trouxe uma entrevista exclusiva  com o Ministro do STF sobre eleições e combate a fake news nas eleições brasileiras.

No episódio, Frizera falou também com Luís Roberto Barroso sobre liberdade econômica, atuação do Estado e valorização da iniciativa privada. O ministro comentou sobre o processo eleitoral no país, afirmando que as urnas eletrônicas são confiáveis e que voto impresso seria retrocesso.

Já com o governador do estado, Renato Casagrande, os temas abordados foram os impactos econômicos da covid-19 no estado. No geral, Ricardo Frizera pergunta sobre o gabinete de crise montado para resolver a situação tanto no ponto de vista sanitário quanto no econômico. Os impactos sofridos e iniciativa do governo do estado na economia também foram destaque.

Por fim, Ricardo Frizera conversou com o empresário Fernando Carreira, do Grupo Autoglass. Fernando falou um pouco sobre a história da empresa e as medidas de inovação empregadas no Grupo Autoglass.