Rede Vitória tem novo gerente comercial
Pedro Henrique de Rezende assumiu a gerência comercial crossmedia e aposta na personalização dos projetos para qualificar as entregas comerciais.
A Rede Vitória está com um novo quadro na sua gestão comercial. O executivo Pedro Henrique de Rezende assumiu como gerente comercial crossmedia e está fazendo dupla com o gerente comercial de desenvolvimento e expansão, Ricardo Langra, para a condução das equipes comerciais da Rede.
Pedro tem uma experiência de 14 anos em veículos de comunicação. Começou trabalhando com ação promocional e produção de eventos, até ingressar no departamento comercial. Como executivo, atuou com expansão e grandes contas, expertise que ele empresta à Rede Vitória para a nova função.
“Estou chegando à Rede Vitória para propor um processo de escuta, ou seja, um olhar para as dores do cliente e conseguir, a partir disso, ofertar as soluções do portfólio da Rede Vitória. Minha proposta é que o processo de venda seja mais consultivo, e, para isso, a gente tem que estar muito próximo aos nossos clientes”, afirma o novo gestor.
Para isso, Pedro espera poder construir projetos personalizados, que entreguem mais que mídia, mas conteúdo. “É preciso que o cliente tenha a Rede Vitória como uma parceira para ajudá-lo em sua necessidade, com o portfólio de produtos sempre à disposição para resolver os problemas dele”, afirma o gestor, que tem 34 anos, é casado e pai da pequena Lia, de oito meses.