Camarote da Rede Vitória entra na avenida com o tema “Meu Mundo ES”

Rede Vitória
12/04/2022 9:07

Com uma identidade visual formulada com as referências do Espírito Santo, o camarote da Rede Vitória, “Meu Mundo ES”, foi assinado pela designer Júlia Leal Rabello para receber os convidados e patrocinadores durante o Desfile das Escolas de Samba de Vitória, que aconteceu dos dias 7 a 9 de abril.

Foto: Everton Nunes

O conceito do camarote buscou representar a diversidade cultural do povo capixaba de norte a sul do estado, buscando referências estéticas do design nos marcos naturais e monumentos históricos e proporcionando uma experiência única aos seus convidados e parceiros.

A condução do projeto ficou a cargo da equipe de marketing e eventos da Rede Vitória.

O camarote

O elenco da TV Vitória compareceu para fazer a folia acontecer e o setlist foi todo montado pela equipe da Rádio Jovem Pan, sob o comando do DJ e locutor Alex Bonno.

A Morar Construtora, patrocinadora do camarote, deu um show de entretenimento. Cora Coruja, personagem da marca, animou os convidados e trouxe um espaço instagramável, além do Bloco da Cora, interagindo e divertindo os foliões do camarote.

Foto: Everton Nunes

Já a Paletitas, os presenteou com um freezer cheio de sorvetes da sua linha especial ONICE, disponíveis para degustação de todos. Paletitas também selou sua parceria com a DryCat Gin, apoiadora do camarote, que levou o seu bar conceito, presenteando os convidados com drinks saborosos feitos com base na sua linha de Gin, mundialmente premiada.

A Rede Vitória celebra o retorno dos Desfiles das Escolas de Samba e valoriza a cultura capixaba. O investimento em uma estrutura equipada e pronta para receber a todos os clientes, parceiros e convidados, é o resultado de anos de trabalho e pioneirismo em entregas de resultados que proporcionam experiências únicas.

Confira as fotos dos dois dias de camarote:

DIA 01

DIA 02