Black Friday: Ações criativas e customizadas para cada negócio
O final de novembro tem se mostrado o melhor momento de compra para os consumidores devido à Black Friday, que neste ano acontece no dia 27, e já é uma das datas comerciais mais esperadas do ano. Com a pandemia, muitos brasileiros deixaram de comprar algo e pretendem usar a data para consumir, o que representa um potencial animador para a retomada dos negócios comerciais.
Pesquisas recentes revelaram que 68% dos entrevistados têm o hábito de fazer compras durante as promoções da Black Friday; que 65% das pessoas estão enxergando na data uma oportunidade para se presentearem; 55% acreditam que ela será a melhor época para compras este ano; e 51% dizem que irão priorizar produtos de marcas que fizeram algo positivo durante a pandemia. Outro fator relevante do levantamento diz respeito aos ambientes onde esse comprador vai buscar suas aquisições na data: 16% disseram que vão preferir as lojas físicas, 29% as lojas online, e 55% tanto nas tradicionais lojas físicas quanto as da internet.
Com a Rede Vitória, agências e clientes podem elaborar ações criativas e customizadas, envolvendo vários veículos de comunicação, em projetos crossmedia. Conheça nosso projeto para a Black Friday e faça a diferença no mercado!
Agora é o momento ideal para os grandes, médios e pequenos anunciantes traçarem estratégias para impactar as pessoas que estão dispostas a comprar na Black Friday 2020. Converse com a nossa equipe comercial e encontre o melhor projeto para sua empresa!