Publicado em 12/02/2021

2021 será marcado pela 10ª edição do Marcas Ícones na Rede Vitória

A premiação mais esperada pelas marcas no Espírito Santo acontecerá pela décima vez em 2021. O Marcas Ícones, realização da Rede Vitória em parceria com Kantar Ibope, reconhece, valoriza e premia as empresas mais queridas pelos consumidores capixabas.

As pesquisas já foram iniciadas pela Kantar Ibope e continuam até março, para revelar quais são as marcas mais lembradas pela população em 70 categorias, além da considerada Top of Mind.

Após a crise do ano de 2020, este título torna-se ainda mais relevante, uma vez que as marcas que se destacaram neste ano mostram um lado humano, intangível e valiosa para a sociedade atual. Segundo artigo no Meio e Mensagem, “num mundo em que as possibilidades são muitas por conta dos avanços sociais, econômicos e tecnológicos, o excesso gera não só grande angústia, mas também uma falta de referências sólidas. […] No mundo das marcas, a consequência disso é o empoderamento do consumidor.” Assim, o poder de voz do público em 2021 é o caminho para que estas marcas façam realmente parte da vida pessoal das pessoas, com um valor e fidelidade muito maiores; e mais, ditam diversas tendências a serem seguidas pelo empreendedor capixaba.

Conheça o projeto crossmedia para o Marcas Ícones 2021.