Informar é preciso: Pan News Vitória comemora 1 ano com nova campanha

Rede Vitória
28/04/2021 8:00

Em um ano atípico e turbulento como foi 2020, a rádio jornalismo Pan News Vitória chegou para levar informação precisa, prestação de serviço e apuração de fatos ao Espírito Santo. Hoje, a rádio comemora 1 ano com destaques na audiência, com o crescimento de 22% no público geral e de 80% em seu programa Jornal da Manhã Vitória, segundo últimos estudos da Kantar Ibope Media.

A programação é feita 24 horas de reportagens e análises especializadas, programas de abrangência nacional e local, conversando com os capixabas e levando as principais notícias do Estado. Atualmente, o jornalismo se torna cada vez mais necessário, com a facilidade e alastramento das fake news, buscando os fatos corretos para auxiliar na tomada de decisão e opiniões dos ouvintes.

Para comemorar o sucesso do primeiro ano da Pan News, a emissora da Rede Vitória iniciou uma campanha especial: Informar é Preciso, trazendo o insight do mar de acontecimentos que nos rodeiam atualmente, tornando o jornalismo de qualidade o responsável por iluminar os caminhos como um farol e definir qual rota seguir, sendo a menor distância entre o fato e a notícia. O mote “Informar é Preciso” reflete as duas principais essências do jornalismo: ter precisão e ser necessário.

A campanha invade a Grande Vitória levando ainda mais conhecimento dos capixabas sobre a rádio-jornalismo do Estado e aumentando a experiência de conteúdo dos ouvintes para além do veículo.

Alie sua marca à informação de confiança do capixaba e ao crescimento da rádio Pan News Vitória, que pode ser ouvida na 90.5 FM ou na web.

Conheça a campanha: