Publicado em 27/08/2021

Megavendedor chega ao último episódio neste sábado

O primeiro reality show automotivo do Espírito Santo, Megavendedor, chega ao episódio final no próximo sábado, dia 28 de agosto, na TV Vitória/ Record TV, a partir das 14h. Nele, iremos conhecer o grande vencedor que irá se tornar o vendedor da Multicar Megastore, uma loja especializada em carros exclusivos em Vitória.

Os oito competidores para a vaga de Megavendedor

Ao todo foram mais de 2 mil inscrições, com 20 candidatos pré-selecionados e oito escolhidos para participar do desafio. As provas, ao longo da atração, reuniram testes de conhecimento geral e vendas de práticas de produtos Multicar Mega Store, a fim de encontrar as verdadeiras habilidades de um Mega Vendedor, e apenas três , dos oito competidores, continuam na disputa.  Em cada episódio um jurado especial foi convidado para integrar o time de Mayara Bueno, Kleverson Passos, Sergio Lage e André Portugal. Entre os convidados estavam Douglas Camargo, Serjão Nascimento, Alessandro Eller, Sabrina Costa e Everton Peroni. A grande participação da final fica por conta de Marral Lage, Presidente da Mega Store.

Marral Lage, jurado e Presidente da Mega Store.

O reality tem sido um sucesso tanto na tela da TV Vitória, conquistando o público a cada episódio e chegando a marca de 40,5 mil domicílios impactados na semifinal, exibida dia 21 de agosto, quanto nas redes sociais que contam com crescimento de mais de 12 mil seguidores nos perfis envolvidos.

O episódio final terá grandes emoções e um dos três finalistas será eliminado por meio da votação popular que aconteceu durante a semana. O resultado você irá descobrir na transmissão do dia 28. Não perca! É as 14h na TV Vitória / Record TV, logo depois do Balanço Geral ES.