Publicado em 01/07/2021

Assista: ‘Sofazão’ recebe Alemão do Forró para anunciar o grande lançamento do Café Veneza

No último sábado (26), o quadro ‘Sofazão’, do Balanço Geral ES, na TV Vitória/Record TV foi palco de um anúncio em primeira mão: o lançamento Café Veneza, da marca de laticínios de quase 70 anos!

A novidade é um blend de café 100% capixaba com mesma a qualidade conhecida pelos queijos, manteiga e iogurtes de Veneza, e foi lançada em uma Live com o cantor Alemão do Forró. Para garantir ainda mais o sucesso deste grande evento online, a marca firmou parceria com a TV Vitória para divulgar a Live de lançamento no quadro ‘Sofazão’, no jornal Balanço Geral ES, com os apresentadores Michel Bermudes, Marla Bermudes e Amaro Neto, recebendo o Alemão do Forró para um papo animado e cheio de música, convidando os capixabas para curtir a Live.

O quadro é um momento de descontração durante a programação local do Balanço Geral dos sábados, sempre com uma conversa mais leve e divertida entre o apresentador do dia, Amaro Neto, e os jornalistas Michel Bermudes e Marla Bermudes sobre assuntos diversos de forma espontânea e divertida. Uma excelente opção de exposição da sua marca, aliada a grande audiência, confiança e afinidade entre o programa e os apresentadores com os telespectadores, que já é sucesso no estado.

Assista na íntegra: