Publicado em 03/05/2021

Mais novidades na TV: Juliana Lyra estreia no comando do ‘Jornal da TV Vitória’

Juliana Lyra fez parte das famílias capixabas pelos últimos cinco anos durante as tardes na TV Vitória/Record TV no Fala Espírito Santo, que agora está no comando de Roberta Salgueiro. Agora, Juliana terá um novo desafio, em outro horário, no Jornal da TV Vitória. A partir desta segunda-feira (03), às 19h, ela assume a apresentação do telejornal diário.

Feliz com a estreia, Juliana destacou a responsabilidade de estar à frente do jornal que leva, de segunda a sexta-feira, as principais notícias do dia no Espírito Santo e no Brasil para os capixabas. “Quando recebi o convite da direção da emissora para assumir o ‘Jornal da TV Vitória’ fiquei super honrada, mas também um pouco apreensiva. Afinal, é um produto muito diferente do ‘Fala Espírito Santo’. Fui para casa, pensei e decidi topar o desafio!”, revelou.

Ansiosa para a estreia nesta noite, ela aproveitou para adiantar alguns detalhes que o público pode esperar do novo “JTVV”, como o jornal é carinhosamente chamado nos bastidores. “Será um desafio e tanto! Estou muito ansiosa para a estreia e já posso adiantar que vai ter novidade. Um jornal mais leve, dinâmico e, claro, com as principais notícias do dia, com foco na política e na economia”, contou.

Conhecida por levar leveza para as tardes dos capixabas, Juliana Lyra tem uma vasta experiência na televisão. Na TV Vitória/Record TV, ela passou por diversos telejornais, antes de assumir o “Fala ES” em 2015. “Tenho 14 anos de TV Vitória. Já passei por jornais da manhã e da tarde, faltava o da noite! Estreei o ‘ES No Ar’, depois passei pelo ‘Fala Manhã’ e o ‘Alerta da Redação’, jornal que passava às 12h. Agora, estarei no ‘JTVV'”.

Juliana Lyra estreia no Jornal da TV Vitória

Com a interação através das redes sociais, Juliana esteve presente na vida das famílias que acompanharam o “Fala ES” pela TV Vitória, canal 6, ou pelo Facebook. Ao longo desses anos, ela uniu prestação de serviço, jornalismo, denúncias e culinária em um só espaço. Ao todo, foram mais de 1.500 receitas deliciosas. Algumas delas você pode conferir no blog Espaço Gourmet. Agora, o “Fala Espírito Santo” continua, com nova apresentação por Roberta Salgueiro.

A estreia da Juliana na apresentação do telejornal é nesta segunda-feira (03), a partir das 19 horas. Além da TV Vitória/Record TV, você também pode acompanhar o “JTVV” pelo Facebook.

Conheça todos os programas da grade da TV Vitória e mais oportunidades comerciais aqui.

Texto com base em matéria por Folha Vitória.