Publicado em 10/03/2021

Agro Business: nova coluna e quadro especializados no agronegócio do ES

Agora, o projeto Folha Business ganhou ainda mais espaço na Rede Vitória! Com o propósito de pautar as lideranças e empresas que constroem o PIB do Espírito Santo e elevar o nível da produção de conteúdo sobre negócios, economia e investimentos no Estado, o Folha Business abre o leque de conteúdos crossmedia com novas colunas no Folha Vitória, programa na TV Vitória, quadros e boletins na Pan News e Jovem Pan, e encontro Folha Business, além de marketing digital, tornando-se o único canal de comunicação da mídia capixaba direcionado para o público corporativo-empresarial-empreendedor e produzido por profissionais de mercado, com experiência prática.

Uma das novidades do Folha Business é o lançamento de mais colunas no Folha Vitória, além do pioneiro Mundo Business com Ricardo Frizera. Previsto para dia 26 de março, a coluna Agro Business irá estrear trazendo as principais tendências do agronegócio no Espírito Santo e destacando os produtores rurais do nosso estado. Produzida pela Stefany Sampaio, que é técnica em agronegócio, em formação em Engenharia Agronômica, produtora de conteúdo sobre agronegócio, palestrante sobre inovação no setor, consultora de tecnologia e mídia para empresas rurais e pesquisadora acadêmica nas áreas de gestão, agronegócio, irrigação, cacauicultura e outros.

Além da nova coluna, Stefany Sampaio também ganhará um novo quadro nomeado Momento Agro Business na próxima temporada do programa Mundo Business na TV Vitória apresentado por Ricardo Frizera, que inicia em abril, levando conteúdo especializado do mundo rural ao programa voltado para o público corporativo-empresarial, que teve 2 milhões de pessoas impactadas em 2020.

O setor agroalimentar é historicamente relevante para a economia do Espírito Santo e obteve avanços importantes nas últimas décadas, a citar a diversificação da lavoura capixaba, o crescimento da atividade industrial relacionada e a expansão das exportações. O segmento representa 30% do PIB capixaba e a principal fonte de renda de mais de 80% dos municípios do estado, divididos entre café, cacau, mamão, fertilizantes, celulose, frigoríficos, produção animal, rotas turísticas e cooperativas.

Conheça o projeto do Agro Business e anuncie.

Na última segunda-feira (08) Ricardo Frizera e Stefany Sampaio apresentaram a novidade à equipe comercial da Rede Vitória, dando início às parcerias de marcas com o projeto.