Time Comercial da Rede Vitória participa do BuyES e realiza imersões com parceiros em São Paulo
A Equipe Comercial da Rede Vitória de Comunicação, liderada por Giselle Alves, Superintendente Comercial e de Marketing, Isabela Fernandes, Gerente Crossmedia, Ricardo Langra, Gerente de Desenvolvimento e Expansão e Aline Marques, Coordenadora Comercial, participou, no início do mês de junho, do #BuyES, um encontro de empresários capixabas com lideranças do mercado, em São Paulo.
Ricardo Frizera, Head do Folha Business, apresentador do Mundo Business da TV Vitória e autor da coluna de mesmo nome no Folha Vitória, também esteve presente acompanhando os painéis debatidos. Frizera atua no mercado financeiro e no mercado de crédito, dando voz aos empreendedores capixabas pautando os bastidores dos negócios, da inovação e dos investimentos da nossa economia.
Com o tema “Por que investir no Espírito Santo?”, a pauta principal do evento foi a importância do estado à frente no ranking de investimentos e oportunidades no cenário brasileiro.
Ainda em São Paulo, a equipe participou de uma série de imersões nos veículos-matriz parceiros da Rede Vitória,
visitando os espaços de emissoras como a Record TV São Paulo, Jovem Pan São Paulo e Spark São Paulo. Nas visitas, que foram realizadas com o intuito de acompanhar os produtos de perto e garantir a atualização e alinhamento tecnológico, o time da Rede Vitória conheceu os estúdios do Programa Pânico, na Jovem Pan, do Vai Dar Namoro, com Rodrigo Faro, na Record TV e a nova sede da Spark.
A produção de merchandising e a implantação da nova tecnologia de Realidade Aumentada da Record TV também foi acompanhada pelo time. O produto, apesar de estar em desenvolvimento e implantação na Record Nacional, já está disponível no escopo de serviços da TV Vitória.
Encontro de líderes
Um encontro com as lideranças de cada veículo também foi realizado pela equipe comercial, garantindo trocas mais humanizadas e promissoras para que o mercado de comunicação capixaba cresça e se desenvolva ainda mais no cenário brasileiro.
Para Giselle Alves, Superintendente Comercial e de Marketing da Rede Vitória, a imersão nos veículos e a participação no #BuyES foi enriquecedora, pois a Rede vive um momento de reestruturação de seu setor comercial. “O objetivo foi integrar esses gestores, para que conheçam a potência que temos com as parcerias com esses veículos. No #BuyES, tivemos a oportunidade de recepcionar nossos clientes e acompanhar mais de perto as temáticas que foram debatidas”, completa.
Sabe-se que a Rede Vitória está fortemente inserida no mercado capixaba e brasileiro com suas soluções em comunicação que exploram oportunidades.
Continue acompanhando as evoluções e conheça os produtos de perto através do Portal Rede Vitória e nas redes sociais @redevitoria / @tvvitoriaes.