Rede Vitória promove Circuito Rede Vitória Open de Tênis

Rede Vitória
26/01/2022 6:10

As etapas serão realizadas em diferentes pontos do Espírito Santo. A primeira delas começa no dia 4 de fevereiro, na Enseada do Suá, em Vitória.

Boa notícia para os tenistas e apaixonados pelo esporte da raquete e da pequena bola verde e branca. A Rede Vitória promove em 2022 mais uma edição do Circuito Rede Vitória Open de Tênis.

Ao todo, serão realizadas 11 etapas da modalidade Classes, nas categorias feminina e masculina, em diferentes pontos do Espírito Santo: Vitória, Aracruz, Serra, Colatina e Linhares. A primeira delas começa no dia 4 e vai até o dia 20 de fevereiro, no Centro Esportivo Enseada, na Enseada do Suá, em Vitória.

O circuito é uma parceria da Rede Vitória com a Federação Espírito-santense de Tênis (FET) e visa valorizar e divulgar o esporte no Estado. A competição soma pontos para o ranking estadual de tenistas. José Roberto Rangel, tenista e assessor da federação, está otimista para o evento.

“A modalidade está sempre em evolução nas técnicas e nos materiais esportivos. Isso é possível graças à atuação de atletas internacionais e nacionais. Vários tenistas brasileiros, inclusive, estão bem no ranking mundial. Isso incentiva a prática do esporte, mexe com a sistemática e os professores buscam novas metodologias para os alunos”, afirma.

A rádio Jovem Pan Vitória estará presente no Circuito Rede Vitória Open de Tênis e fará a cobertura de todas as etapas. Segundo a gerente comercial do grupo de comunicação, Isabela Fernandes, o intuito é valorizar os atletas capixabas. “Também será uma oportunidade para marcas do mercado capixaba incentivarem o esporte e reforçarem seus valores de cuidado, saúde e bem-estar”, afirma Isabela.

As inscrições para a primeira etapa de Classes do Circuito Rede Vitória Open de Tênis já estão abertas e podem ser feitas até 28 de janeiro no site www.tenisintegrado.com.br.

Circuito Rede Vitória Open de Tênis

11 etapas da modalidade Classes, nas categorias feminina e masculina.

1ª etapa: 4 a 20 de fevereiro.

Local: Centro Esportivo Enseada, na Enseada do Suá, em Vitória.

Inscrições até 28 de janeiro no site www.tenisintegrado.com.br.