Publicado em 06/02/2024

Rede Vitória presenteia parceiros com brindes assinados por artista plástica capixaba

Brindes como moleskines, organizers, cangas e panelas de barro com estampa exclusiva de Karol Tristão estão sendo distribuídos a clientes e parceiros em 2024.

Todos os anos, a Rede Vitória realiza a entrega de brindes aos seus parceiros, fornecedores, clientes e prestadores de serviço. Neste ano, entre os materiais escolhidos para os brindes estão moleskines, organizers, cangas e panelas de barro, todos personalizados pelas mãos da artista plástica Karol Tristão, conhecida por suas obras coloridas e festivas. Um de seus trabalhos fez parte da “CowParade”, em Vitória e Vila Velha, em novembro do ano passado.

Karol Tristão | Foto: Divulgação/Rede Vitória.

Os brindes, que estão sendo distribuídos ao longo do ano, refletem o compromisso da empresa em cultivar relacionamentos sólidos e valorizar seus stakeholders. Pensando nisso, Karol explica que a ideia das cores para os brindes foi pensada para celebrar a Rede Vitória.

“Vendo o Rede Vitória festiva e alegre, eu consigo ver crescimento. A audiência do IBOPE está bombando, então pensei: nada melhor do que uma comemoração em cores para representar o que foi o ano da Rede Vitória. O colorido abrange tudo e todos ao mesmo tempo. Espero que as pessoas que recebam este presente, abram um sorriso no rosto”, completa a artista.

CowParade 2023

A artista participou da “CowParade”, uma exposição de arte pública e internacional, que apresenta vacas feitas em estrutura de fibra de vidro. A decoração fica a cargo de artistas locais, selecionados por meio de inscrições. Entre as mais de 50 vacas distribuídas entre Vitória e Vila Velha, estava a vaca assinada por Karol Tristão, que utilizou o mesmo conceito dos brindes da Rede para ilustrar seu trabalho.

A artista

Enfermeira de formação, Karol Tristão encontrou sua paixão na arte. De forma autodidata, Karol foi aprendendo a pintar e produzir materiais artísticos alegres, como descreve o seu trabalho. Ela compartilha: “Nos últimos anos, passei a me dedicar a uma arte festiva, que vê o lado bom da vida. Então minha maior inspiração para criar é essa. Sempre fui incentivada pelo meu marido e, desde então, continuo trabalhando.”