Rede Vitória marca presença no Speed Festival neste sábado

Rede Vitória
18/07/2022 9:03

O evento é uma iniciativa da união de dois grupos, a GSN e Apex Partners, que visam desenvolver o automobilismo no Estado

Com informações do Folha Vitória.

O Espírito Santo voltou a ser cenário do automobilismo. Os apaixonados por alta velocidade tiveram a oportunidade de participar com seus familiares do maior evento automobilístico do Espírito Santo, o ‘Speed Festival’, que aconteceu no Autódromo de Guarapari no último sábado, 16.

Foto: Everton Nunes.

A primeira edição foi no formato ½ milha, em que verdadeiras supermáquinas modificadas aceleraram levando um espetáculo único para o público.

O organizador do Speed Festival, Scandar Nemer, da holding GSN, explicou que após sete anos, o Top Gear, entra em uma nova fase e sob nova direção.

“Nasce com o Speed Festival um esforço conjunto, que vai muito além deste evento de ½ ilha, dividindo para somar forças bem-intencionadas em prol do automobilismo em nosso estado, que até aqui, ainda carece de estruturas que possibilitem o seu desenvolvimento”.

Além de promover um promissor setor do mercado no Espírito Santo, o evento também incentiva a solidariedade. O Speed Festival é uma parceria da GSN, Apex Partners e Rede Vitória.

O objetivo do evento foi é arrecadar doações de alimentos que serão entregues à Casa de Atendimento e Orientação a Crianças e Adolescentes (Caoca), por meio de uma parceria com o Instituto Américo Buaiz (IAB).

Confira a galeria de fotos do evento clicando aqui.