Publicado em 18/11/2022

Rede Vitória lança ferramenta de simulação de campanha

A partir dos objetivos, período de veiculação e orçamento informados pelo próprio cliente, plataforma oferta soluções ideais de mídia.

A Rede Vitória conta com uma nova plataforma para simular o plano de mídia ideal para qualquer tipo de negócio. O “Anuncie na Rede Vitória” é uma iniciativa para quem deseja começar a divulgar seu produto, serviço, evento ou marca e ter os resultados de que precisa. Por meio da plataforma, é possível fazer a simulação a partir do objetivo pretendido, que pode ser vender mais, lançar um produto ou serviço, reforçar a marca, promover um delivery ou e-commerce ou promover um evento. A partir daí, a Rede Vitória oferece algumas soluções de mídia para falar com o público desejado e que cabem no bolso até mesmo do pequeno anunciante.

Isabela Fernandes

Isabela Fernandes (gerente comercial Crossmedia da Rede Vitória).

“Essa é uma ferramenta que criamos para que possíveis anunciantes, empresários que nunca anunciaram, pessoas que acham caro ou que desconhecem mídia tivessem uma forma acessível e fácil de fazer simulações de campanhas. Pela página, rapidamente é possível informar o objetivo, o período e o orçamento dedicado e a plataforma já oferece algumas sugestões de mídia. A partir daí um executivo ou consultor assume o atendimento para finalizar a compra”, esclarece a gerente comercial Crossmedia da Rede Vitória, Isabela Fernandes. Ela completa que essa é uma ferramenta que propicia à Rede ganhar mais capilaridade, atuar no digital e ampliar a captação de leads de forma mais estruturada.

Ricardo Langra (gerente comercial de Desenvolvimento e Expansão da Rede Vitória).

“A iniciativa do ‘Anuncie na Rede’ proporciona ao cliente um diferencial no mercado de publicidade, uma vez que ele pode simular sua própria mídia, mas tendo o suporte dos executivos para que seu investimento seja o mais assertivo possível. Para o pequeno e médio negócio, isso traz a possibilidade de entender que mídia não é algo apenas para grandes verbas publicitárias”, explica o gerente comercial de Desenvolvimento e Expansão da Rede Vitória, Ricardo Langra.

Ele reforça que muitas empresas pensam, erroneamente, que anunciar na TV é caro, mas que, na verdade, por menor que seja a verba do cliente, ele sempre terá um composto de mídia adequado para a sua realidade. “A partir do momento que o cliente passa a ser um anunciante, os ganhos vão muito além do retorno financeiro, gerando fortalecimento e conhecimento da marca, aumento da credibilidade da empresa no mercado etc.”, diz Langra.