Rede Vitória lança ferramenta de simulação de campanha
A partir dos objetivos, período de veiculação e orçamento informados pelo próprio cliente, plataforma oferta soluções ideais de mídia.
A Rede Vitória conta com uma nova plataforma para simular o plano de mídia ideal para qualquer tipo de negócio. O “Anuncie na Rede Vitória” é uma iniciativa para quem deseja começar a divulgar seu produto, serviço, evento ou marca e ter os resultados de que precisa. Por meio da plataforma, é possível fazer a simulação a partir do objetivo pretendido, que pode ser vender mais, lançar um produto ou serviço, reforçar a marca, promover um delivery ou e-commerce ou promover um evento. A partir daí, a Rede Vitória oferece algumas soluções de mídia para falar com o público desejado e que cabem no bolso até mesmo do pequeno anunciante.
“Essa é uma ferramenta que criamos para que possíveis anunciantes, empresários que nunca anunciaram, pessoas que acham caro ou que desconhecem mídia tivessem uma forma acessível e fácil de fazer simulações de campanhas. Pela página, rapidamente é possível informar o objetivo, o período e o orçamento dedicado e a plataforma já oferece algumas sugestões de mídia. A partir daí um executivo ou consultor assume o atendimento para finalizar a compra”, esclarece a gerente comercial Crossmedia da Rede Vitória, Isabela Fernandes. Ela completa que essa é uma ferramenta que propicia à Rede ganhar mais capilaridade, atuar no digital e ampliar a captação de leads de forma mais estruturada.
“A iniciativa do ‘Anuncie na Rede’ proporciona ao cliente um diferencial no mercado de publicidade, uma vez que ele pode simular sua própria mídia, mas tendo o suporte dos executivos para que seu investimento seja o mais assertivo possível. Para o pequeno e médio negócio, isso traz a possibilidade de entender que mídia não é algo apenas para grandes verbas publicitárias”, explica o gerente comercial de Desenvolvimento e Expansão da Rede Vitória, Ricardo Langra.
Ele reforça que muitas empresas pensam, erroneamente, que anunciar na TV é caro, mas que, na verdade, por menor que seja a verba do cliente, ele sempre terá um composto de mídia adequado para a sua realidade. “A partir do momento que o cliente passa a ser um anunciante, os ganhos vão muito além do retorno financeiro, gerando fortalecimento e conhecimento da marca, aumento da credibilidade da empresa no mercado etc.”, diz Langra.