Rede Vitória e Apex Partners promoverão encontro agro em Linhares

Rede Vitória
17/11/2021 10:12

Por: Stefany Sampaio

Linhares será a sede do 1º Encontro Agro Business

Ao longo de 2020 e de 2021, a Rede Vitória e a Apex Partners realizaram cinco edições do Encontro Folha Business, que reúne as principais lideranças que constroem a economia capixaba e empreendem para gerar emprego e renda no nosso estado. Nesses eventos, grandes nomes nacionais e capixabas tanto do setor privado quanto do setor público, como Roberto Campos Neto (Presidente do Banco Central), Brunella Bumachar (Fundadora da Multivix) e Luiz Parreiras (Sócio e gestor da Verde Asset).

Com esse track record, a parceria pretende lançar o primeiro grande evento pautando as lideranças, o cenário atual e as perspectivas para o agronegócio capixaba e nacional!

Conheça o Encontro Agro Business

Como temos pautado em nossas colunas, o agronegócio é um dos setores mais relevantes da economia capixaba. O segmento absorve 33% da população economicamente ativa no Espírito Santo e é responsável por 30% do PIB Estadual, sendo a atividade econômica mais importante em 80% dos municípios capixabas.

Mas além dos números, existem produtores, gestores, investidores, empresários e lideranças do setor público que constroem o agro capixaba e nacional diariamente, com as mãos na massa para impactar e colocar comida na mesa não apenas em nosso estado, mas no mundo inteiro.

Por isso, a Rede Vitória e a Apex Partners lançarão o 1º Encontro Agro Business, que ocorrerá no dia 26/11 em Linhares. O propósito é justamente pautar aqueles que construíram e constroem o agro ao longo de anos, transformando trabalho em prosperidade e desenvolvendo a economia do Espírito Santo. Assim, serão pautados os temas:

  • O Agro na B3: como o mercado de capitais pode impulsionar o setor?;
  • Como o agronegócio pode construir um Espírito Santo mais próspero?;
  • O papel da infraestrutura e da logística no agronegócio capixaba e brasileiro.

Em breve, seguiremos anunciando os painelistas e convidados irão compor o 1º Encontro Agro Business.