Espírito Startups Conference aborda inovação e empreendedorismo em evento na FUCAPE

Rede Vitória
17/02/2022 4:17

Iniciativa é uma ramificação do reality show Espírito Startups, da TV Vitória/Record TV

O Espírito Startups é o primeiro reality show sobre negócios da história do Espírito Santo e tem como propósito oferecer apoio a diversificação da economia do estado, incentivando e valorizando os novos empreendedores que inovam no mercado capixaba. Neste ano, o reality lança seu próprio evento, o Espírito Startups Conference, que ocorre no próximo dia 22, às 18h. A iniciativa é da Apex Partners em parceria com a Rede Vitória de Comunicação.

A iniciativa é a vertical de inovação do Folha Business, maior plataforma de comunicação sobre negócios do Espírito Santo e durante o evento serão apresentados painéis de inovação, que abordam startups como por exemplo a capixaba Zaitt, que oferece serviço de loja de conveniência totalmente autônoma, ou seja, sem necessidade de vendedores e com funcionamento 24h. O cliente faz tudo pelo celular, inclusive obtém acesso à loja.

O evento será transmitido on-line e você pode se inscrever aqui.

Confira a programação completa abaixo:

PROGRAMAÇÃO

18h00 – Welcome Coffee.

18h30-18h45 – Abertura com fala de Aridelmo Teixeira (Fundador da FUCAPE Business School).

18h45-19h00 – O case de inovação aberta da Timenow: Keynote com Antonio Toledo (CEO da Timenow).

19h00-19h30 – Capixabas no cenário de inovação nacional com Erick Coser (Cofundador e CEO da Gabriel), Henrique Leite (Investments & Connections Partner na Canary) e Rodrigo Miranda (Fundador e CEO da Zaitt), mediados por Victor Casagrande (Head de Growth da Apex Partners).

19h30–20h00 As startups capixabas de alto crescimento com Flávio Gianordoli (CEO da Conta Café), Cyrus Perim (CEO da Kaizen), Vinicius Melo (Fundador da Yooga), mediados por Ricardo Frizera (head do Folha Business e apresentador do Espírito Startups).

20h00-20h30 – O papel do legal advisor no investimento em startups com Felipe Barreto (Managing Partner na BVA Law), Bruno Oliveira Cardoso (Oliveira Cardoso Advogados), Gustavo Fonseca (FASS Advogados), mediados por Nathália Almeida (Head de Legal & Compliance da Apex Partners).

20h30 – Encerramento.