Eleições 2020: Rede Vitória recebe candidatos para debate

Rede Vitória
19/11/2020 3:36

A TV Vitória/Record TV e o Jornal Online Folha Vitória vão promover debates com os candidatos a prefeito de Vitória, Vila Velha e Serra que estão concorrendo no segundo turno das eleições 2020. Todas as transmissões vão acontecer de forma simultânea pela TV Vitória, pelo aplicativo da TV Vitória, pelo Jornal Online Folha Vitória e pela página do Folha Vitória no Facebook.

Os debates terão a duração total de 50 minutos. As datas e horários, bem como o formato, foram definidos na última terça-feira (17), durante uma reunião entre o Superintendente de Conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, com as assessorias de comunicação dos candidatos.

O primeiro debate acontece neste sábado (21) a partir das 20h40, e será entre os candidatos a prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (PODEMOS) e Max Filho (PSDB).

O segundo debate promovido pela Rede Vitória também acontece no próximo sábado (21), a partir das 21h40, e ocorrerá entre os candidatos à prefeitura da Serra, Sérgio Vidigal (PDT) e Fábio (REDE).

O debate entre os candidatos de Vitória, Delegado Pazolini (REPUBLICANOS) e João Coser (PT), acontece na próxima quarta-feira(25), a partir das 18 horas.