Circuito Rede Vitória de Tênis: 2ª etapa ocorre em março

Rede Vitória
18/02/2022 5:58

Inscrições para o torneio vão até o dia 11/03 e podem ser feitas pela internet

A 2ª etapa de classes do Circuito Rede Vitória Open de Tênis está chegando para balançar o esporte capixaba. Os torneios acontecerão dos dias 17 de março ao 3 de abril, na Academia de Tênis Jardim Camburi (ATJC).

A iniciativa é da Federação Espírito-Santense (FET) de Tênis e Confederação Brasileira de Tênis, com apoio da Vix Tênis e com cobertura oficial da Rede Vitória.

Para José Roberto Rangel, assessor da FET, realizar o circuito é uma oportunidade ímpar para a FET e, neste ano, o torneio contará com 12 Etapas de Classes em parceria com a Rede Vitória.

Parceria essa considerada de sucesso pelo assessor, que considera positiva a divulgação feita pela emissora. “A expectativa continua sendo das melhores. Poder contar com uma mídia profissionalizada, dando visibilidade as etapas dos torneios de Tênis é importante para o circuito”, complementa.

José comenta também que, em geral, o Tênis traz benefícios para a saúde dos atletas e reforça que é a modalidade mais completa no ponto de vista da saúde esportiva, sendo indicado para todas as idades.

Inscrições:

As inscrições devem ser feitas virtualmente até o dia 11/03/2022, clicando aqui. O valor é de R$ 139.

Premiação:

A 1ª classe masculina e 1ª classe feminina trazem a premiação de R$ 2.000. Nas demais categorias, os campeões e vice-campeões receberão troféus e brindes.

A premiação das categorias 1ª classe masculina e feminina (quando realizadas), será paga até 5 dias após o encerramento do torneio.

Etapa anterior

A 1ª etapa de classes foi disputada em Guarapari, na Praia de Peracanga, entre os dias 13 e 16 de janeiro deste ano e contou com tenistas do Brasil, da Argentina, da França, do México, do Paraguai e do Peru.