Publicado em 24/06/2021

Casagrande participa de encontro com gestores da Record TV e Rede Vitória na Abratel, em Brasília

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB) reuniu-se em Brasília com os representantes da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel), da Record TV e da Rede Vitória para um café da manhã nesta terça-feira (22). 

No encontro, o governador visitou as instalações da sede, além de conhecer as demandas do setor, tendo como anfitrião o presidente da Abratel, Márcio Novaes.

Estiveram presentes também gestores e CEOs da Record TV e da Rede Vitória. A visita foi acompanhada por Luciano Ribeiro, diretor-geral da Record Brasília, André Dias, superintendente de rede da Record TV, além de Geraldo Vimercati e Alexandre Carvalho, Diretor Executivo e superintendente de Conteúdo da Rede Vitória de Comunicação, respectivamente. 

Na ocasião, o superintendente de Conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, também se reuniu com Aílton Nasser, diretor de jornalismo da Record TV em Brasília. 

Da esquerda para a direita, Márcio Novaes (Abratel), governador do ES, Renato Casagrande, Luciano Ribeiro (Record Brasília), André Dias (superintendente de rede da Record TV) e Geraldo Vimercati (Rede Vitória)

Matéria de Folha Vitória