Publicado em 09/12/2020

Pan Vitória: Unidos Pelo nosso Jingle!

Que a Jovem Pan Vitória é uma rádio de sucesso, todos sabem. São 16 anos de histórias, shows, promoções e é claro, muita música.

Para comemorar essa trajetória, lançamos um jingle especial relembrando os slogans e campanhas que marcaram a história da rádio, trazendo várias palavras chaves que são a cara da Pan.

Nosso coordenador artístico da Jovem Pan, Serjão Nascimento, comenta sobre esse processo:

“Giselle Alves, Superintendente Comercial e de Marketing, achou que um jingle seria uma peça bem relevante pra rádio celebrar seus 16 anos de sucessos! Um ano diferente, desafiador, onde a campanha UNIDOS PELA NOSSA MÚSICA, foi das coisas mais especiais que a rádio fez na sua história. Por que não dar visibilidade ao músico local no momento em que ele mais precisa de holofote?”

Serjão chamou seu amigo dos tempos de faculdade, Sandro Letaif, um dos maiores produtores de jingle do Espírito Santo e o incumbiu da tarefa de musicalizar a jornada campeã da Pan Vitória.
Aprovada letra e melodia, coube ao Estúdio Bravo, sob a batuta de um dos mais celebrados produtores do estado, Rodolfo Simor, lapidar a pedra bruta de Letaif. A eles, se juntou o talentoso vocalista, Raphael Moraes, para interpretar a música.

E para completar esse projeto de sucesso, foi desenvolvido um lyric vídeo sensacional assinado pela Projeto Filmes. O resultado desse trabalho você confere aqui, na 100.1 e na programação da TV Vitória.

SE É PAN, É SHOW!!