Publicado em 14/01/2022

“Todos Verão” estreia no dia 15 na TV Vitória

Apresentado pelo humorista Haeckel Ferreira e pela jornalista Manu Caiado, o “Todos Verão” quer mostrar diversas maneiras de curtir a estação mais quente do ano.

Praia, lagoa, cachoeira, piscina, banho de mangueira… Opções não faltam para curtir o verão. Há quem goste de curtir as altas temperaturas sozinho, mas há também quem faça questão de reunir a família e os amigos para fazer aquela festa. A estação mais quente do ano é democrática e foi feita para todos os gostos e bolsos.

Foto: Acervo Rede Vitória

É essa a mensagem que a Rede Vitória quer passar para a população capixaba com o projeto “Todos Verão”, que estreia no próximo sábado, dia 15, às 14 horas, durante o programa Fala Espírito Santo, na TV Vitória. Com a apresentação do humorista Haeckel Ferreira e da jornalista Manu Caiado, o “Todos Verão” quer mostrar, de forma leve, divertida e interativa, as oportunidades que a estação proporciona.

Até o último final de semana de fevereiro, a dupla estará ao vivo em diversos pontos turísticos do estado para apresentar quadros de entrevistas com dicas de saúde, beleza, esportes e moda, curiosidades sobre as praias capixabas e histórias de pessoas que viram na estação uma oportunidade de trabalho. O programa também contará com atrações musicais, agenda com as atrações do verão e fofoca dos famosos.

O público poderá interagir com os apresentadores por meio de perguntas que poderão ser respondidas nas redes sociais da TV Vitória e também pelo envio de vídeos. A ideia é que os telespectadores mostrem como estão curtindo o verão: na laje, na piscina do prédio, na praia, na cachoeira… “Televisão aberta é identificação. Queremos que nossa audiência seja representada no nosso programa”, ressalta Haeckel.

Verão também é época de praticar esportes ao ar livre, curtir festas e viver novas experiências. Por isso, no quadro “Manu por aí”, a apresentadora Manu Caiado vai mostrar diferentes esportes que têm tudo a ver com praia e a estação mais quente do ano. “Queremos que o público se reconheça e se divirta com os quadros do Todos Verão, afinal de contas, o verão é para todos”, completa Manu.

Estreia do Projeto Todos Verão na TV Vitória

Data: 15 de janeiro (sábado)