Publicado em 24/12/2021

Especial com Wanessa Camargo em janeiro

O programa vai ao ar no dia 15, das 21h às 22h30, na TV Vitória / Record TV, com participações especiais de Zezé di Camargo, Marcus Buaiz, Alemão do Forró, Neymara Carvalho e Alessandro Eller.

Com a proposta de fazer uma imersão na cultura capixaba, está confirmado para ser exibido em 15 de janeiro, das 21h às 22h30, na TV Vitória / Record TV, a terceira edição do programa especial com a cantora Wanessa Camargo.

As gravações tiveram início nesta semana e serão concluídas até o início de janeiro, com participações especiais do pai Zezé di Camargo, do marido Marcus Buaiz, do cantor Alemão do Forró, da atleta Neymara Carvalho e do chef Alessandro Eller.

Ainda sem revelar o repertório, a produção da artista adiantou que estão previstas passagens pela Barra do Jucu, em Vila Velha, para conhecer as origens do congo capixaba e conversar com uma banda local; e também uma ida ao galpão das “paneleiras”, em Goiabeiras, Vitória, para acompanhar todo o processo de trabalho artesanal das mulheres que ganham a vida com a fabricação das panelas de barro.

A anfitriã que acompanhará Wanessa Camargo em todo esse trajeto, apresentando as peculiaridades de cada segmento do Estado que a acolheu, será a bodyboarder capixaba Neymara Carvalho.

Foto: Iude

O encerramento será na casa da cantora em Guarapari, onde ela e o pai vão aprender a fazer a tradicional moqueca capixaba com o chef Alessandro Eller, além de cantarem juntos uma faixa do álbum Pai & Filha, lançado recentemente, e conversarem sobre a série É o Amor, da Netflix. Na sequência, Wanessa também entrevista o cantor Alemão do Forró e eles cantam um dos sucessos do capixaba nascido em Linhares. Participa também deste momento familiar o marido de Wanessa, o empresário Marcus Buaiz.