Publicado em 01/12/2021

6º Encontro Folha Business | Confira a programação completa do evento:

A Apex Partners e a Rede Vitória de Comunicação realizarão a 6ª e última edição do evento Folha Business nesse ano de 2021.

O evento é sempre muito aguardado pelo público empresariado, por seus temas estratégicos e keynotes de relevância do cenário local e nacional. O tema dessa última edição será “A retrospectiva de 2021 e perspectivas 2022” e já tem a presença confirmada do Ministro das Comunicações, Fábio Faria. O encontro será realizado no Le Buffet Master, das 8h às 12h e a transmissão poderá ser acompanhada pelo jornal on-line, Folha Vitória.

Confira a programação completa do evento:

08h30 – Welcome Coffee.

09h00 – Abertura com Angelo Dalla Bernardina (CEO da Apex Partners).

09h10 – Contas públicas e investimento privado: como foi e o que esperar do panorama fiscal e de mercado no próximo ano? Com Mansueto Almeida (Economista-chefe do BTG Pactual), mediado por Victor Casagrande (Sócio e Head de Growth da Apex Partners).

09h40 – Ano novo, vida nova? O que esperar de 2022? Com Fábio Faria (Ministro das Comunicações), mediado por Marcus Buaiz (Empreendedor e embaixador da Apex News).

10h20 – Coffee Break.

10h40 – Como selecionar investimentos em tecnologia para 2022. Com Marcel Malczewski (Fundador e CEO da TM3 Capital) e Filipe Caldas (Sócio-Fundador da Carbyne Investimentos), mediados por Ricardo Frizera (Head do Folha Business).

11h20 – Expectativas do setor privado capixaba para 2022. Com Ada Mota (Sócia-fundadora da Adcos Dermocosméticos) e Fernando Cinelli (Fundador e Presidente da Apex Partners), mediados por Pedro Chieppe Ferraço (Sócio & Managing Director da APX Invest).