Publicado em 30/06/2021

14 anos de sucesso do Happy Hour Jovem Pan Vitória

Em completa sintonia com público capixaba, o primeiro programa local da Jovem Pan Vitória, Happy Hour 100.1, criado e apresentado pelo Coordenador Artístico das Rádios, Serjão Nascimento, completa 14 anos ininterruptos no ar. Para comemorar a data, Serjão preparou um programa especial com a presença do DJ Phill Fernandes que você poderá conferir nesta quinta-feira (01), a partir das 18h, na rádio número 1 do Brasil. Clique aqui e ouça online!

Além das músicas de sucesso para os Panáticos, a festa contará com muita interação, sorteios, prêmios incríveis e um desafio inédito: o Desafio do Boliche. Neste aniversário, a Pan Vitória levará 4 ouvintes para uma competição divertida no Vila Parque Boliche, pelo sorteio no Instagram da @jovempanvitoria. Os ouvintes deverão seguir as regras do sorteio e o vencedor sortudo, selecionará um time de até 4 amigos para enfrentar o time de Pan.

O programa de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, reúne atualmente mais de 12.440 ouvintes por minuto, com hits nacionais e internacionais e interatividade com o público, sempre com sorteios especiais. Serjão Nascimento comemora este sucesso:

“Foi em 1º de julho de 2007, às 18 horas, que a Jovem Pan Vitória colocou no ar seu primeiro programa local. O Happy Hour 100.1 nasceu da necessidade de estar mais próximo da audiência, em especial no horário em que a rua ferve e as pessoas precisam de entretenimento e música boa na sua volta pra casa depois de um dia de trabalho, mas também no treino, indo pra faculdade, ou mesmo de casa. O programa sempre foi referência de boas vibrações, boas energias.

Quando você pensa que o dia acabou, estou lá, há 14 anos, no mesmo 100.1 FM, estimulando a audiência a “dar um gás no som” e aproveitar o novo turno com mais alegria e disposição. De lá pra cá, o programa se consolidou no horário, entrevistando artistas, DJs, promovendo baladas, lançando tendências e até ganhou sua versão mixada, às quintas e sextas, com o auxílio luxuoso do DJ Phil Fernandes. Nesta quinta às 18 horas, 14 anos depois, tem festa no estúdio da Pan e você está convidado a sintonizar a 100.1 e dar um gás no som comigo, Serjão Nascimento, e Phil Fernandes. Se é Pan, é show!” – Serjão Nascimento