8º Encontro Folha Business é oportunidade de apoiar o desenvolvimento econômico do Espírito Santo

Rede Vitória
06/07/2022 10:36

No evento, foram discutidos pautas e acontecimentos do mercado, do estado, do Brasil e do mundo

A semana começou com bons ventos e muita atualização sobre o mercado capixaba. Na manhã desta segunda-feira, 04, a Rede Vitória, em parceria com a Apex Partners, realizou o 8º Encontro Folha Business, que reuniu representantes de várias corporações capixabas, bem como convidados e profissionais de imprensa. O espaço escolhido para sediar foi o Cinemark do Shopping Vitória.

Foto: Vitor Machado.

Na ocasião, apresentada pela jornalista Juliana Lyra, foram debatidos os seguintes painéis:

  • Tendências de gestão e transformação digital nas empresas;
  • Case prático de aplicação de transformação digital nas empresas;
  • Inovações na infraestrutura e logística portuária no Espírito Santo;
  • Visões e soluções de investimento no cenário de Juros Altos.

Fernando Cinelli, CEO da Apex Partners, Geraldo Vimercati, Diretor-Executivo da Rede Vitória e Angelo Dalla Bernardina, Cofundador da Apex Partners | Foto: Vitor Machado.

O evento frisou sobre o investimento que as empresas capixabas estão fazendo para colher os frutos do avanço tecnológico nas corporações. Um dos assuntos citados, por exemplo, foi a privatização da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), que foi leiloada em março. A expectativa é que, com a nova administração, haja crescimento na movimentação de cargas no Porto de Vitória, influenciando diretamente em todos os outros setores econômicos.

INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO

O Reality Show da TV Vitória, Espírito Startups, é um forte aliado da economia capixaba, dando voz aos empreendedores e, desta forma, provocando uma diversificação da matriz econômica capixaba. O apresentador Ricardo Frizera também atualizou o público do evento sobre a nova edição do reality, que é o primeiro deste segmento no estado.

Ricardo Frizera | Foto: Vitor Machado.

O Encontro Folha Business e o Espírito Startups são fortes aliados do mercado do Espírito Santo, já que movimentam discussões em prol do desenvolvimento do nosso estado e da atuação dele no mercado brasileiro. Por isso, muitas empresas confiam nos projetos e estão em parceria com a Rede Vitória para desenvolvê-los.

No Folha Business, a parceria se sela com:

Apex Partners, Rhopen Consultoria, Sicoob, Vip Rede, Gramazini, Galwan Construtora, Alper Seguros, Samp, Leonardo da Vinci, Tess, UVV Highline e Benki.

Já no Espírito Startups:

Apex Partners, ArcelorMittal, Galwan, Rhopen, Sicoob, Timenow, Bandes e UVV Highline.

Os projetos da Rede Vitória, juntamente com seus mantenedores, patrocinadores e apoiadores, movimentam o mercado e são uma grande oportunidade de se fazer inovação e bons negócios. Entre em contato e garanta a oportunidade de movimentar o mercado capixaba.