Publicado em 13/11/2020

Folha Vitória é tricampeão em Veículo do Ano – Internet pelo Festival Colibri

O jornal online Folha Vitória foi eleito, pelo terceiro ano consecutivo, o Veículo do Ano, na categoria Internet, no Festival Colibri 2020. A premiação foi realizada na noite desta quinta-feira (12) na Casa S, em Santa Lúcia/Vitória.

O Festival Colibri é a principal premiação de publicidade do estado do Espírito Santo, que há 33 anos consagra os principais profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação capixaba, realizado anualmente pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro ES). Este ano, o tema “É tudo nosso!” reforça ainda mais os talentos criativos e produtores capixabas. 

O Folha Vitória ganhou o Prêmio Ouro na categoria “Veículos do Ano – Internet”, se tornando tricampeão em seu segmento, já que havia vencido o primeiro lugar desde a edição de 2018. Para o Diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, “A palavra de ordem tem sido transformação. Discordamos daqueles que consideram 2020 um ano perdido. Longe disso. Entendemos que o presente nos oferece uma série de oportunidades para nos prepararmos ainda mais para o futuro”.